07 dezembro 2018

Carta II

Eu sei que não vai adiantar muito te perguntar nada porque esse tipo de sentimento que você deve estar sentindo a gente não controla. Eu já senti isso e sei que, por mais que a gente queira, a gente simplesmente não consegue escolher com quem a gente tem essa química, essa sintonia. A merda é que eu estava sentindo essa “química” e agora não estou conseguindo voltar atrás. E isso é algo que nunca me aconteceu. Tá sendo difícil pra mim parar de lembrar de você e de como eu me sentia com você. Apesar de a gente não ter combinado nada, ter ficado pouquíssimo tempo, eu me envolvi, mais rápido do que eu gostaria e, agora eu percebo, do que eu deveria. Talvez porque eu estava sensível, talvez porque você é um cara do jeito que eu sempre quis conhecer ou porque eu estava desesperado. Não sei. Eu só queria que você fosse mais claro comigo. Que você me dissesse porque essa chave mudou assim, do nada. Eu já pensei e repensei varias vezes e eu não acho que os poucos momentos que a gente passou não tenham sido reais. Talvez eu tenha fantasiado um pouco. Talvez isso tenha te assustado. Mas você estava a fim de mim, né? Eu não estava nessa sozinho, estava? Quando tudo mudou? Desculpa procurar uma explicação, desculpa principalmente te encher o saco com esse textão. Mas está muito difícil. Pensei que eu passaria por isso com mais facilidade, que eu ia entrar num app e esquecer você. E aí com quem que eu dou de cara no app? Com você. Aí tudo ficou mais confuso ainda. Porque eu não estou te cobrando, nem nada. De verdade. Ainda que soe como uma cobrança. Mas a minha cabeça ficou ainda mais confusa quando eu vi você lá. Porque eu tinha certeza de que você estava mal, que você queria ficar isolado. E entrar no app não parecia ter nada a ver com isso. Claro que você tem todo o direito de fazer o que você quiser. Sempre teve. Inclusive enquanto vc estava me conhecendo. Mas eu fiquei confuso. Pensando bem, talvez eu tenha ficado confuso justamente pra não ter que ver a realidade. Talvez você estivesse procurando alguém pra ajudar você a sair dessa bad, o que provavelmente eu não estava fazendo. Eu só queria saber se é isso. Ou se você encontrou alguém novo e com quem você teve uma coisa maior. Ou se você reencontrou alguém antigo que abalou você e fez você ver que eu e você não somos algo com futuro. Ou se tem algo a ver com meu corpo, meu sexo. Sei lá. Queria que você me ajudasse a parar de me perguntar o que deu de errado. Como a gente passou aquela quarta-feira tão legal e, do nada no domingo, você não estava mais com interesse. Eu cheguei até a pensar que você ficou chateado comigo porque eu não fui ver tua peça. Sei lá. Pensei em um monte de coisas. Nada parecia fazer muito sentido. É uma merda tentar adivinhar o que se passa na mente dos outros quando a gente não sabe nem o que se passa nossa, muitas vezes. Eu sei que não vai mudar nada pra você. Sei que, se você decidiu se afastar, foi porque você teve seus motivos e nisso pode colocar aí crise existencial ou simplesmente que você deixou de ter interesse em mim. Mas me ajuda a entender por que, se eu não estiver abusando. E você pode ser sincero. De verdade. Pode falar a verdade, mesmo que não seja gentil. Talvez se você não for gentil, eu posso ficar com raiva de você e tudo passa mais rápido. A essa altura do campeonato, você já deve estar com raiva de mim por causa desse melodrama todo. Eu aqui, sendo justamente o contrário do que eu disse que seria. Eu sei que eu disse que eu cairia fora assim que você desse pra trás. Mas, cara, eu quebrei a cara. Estou reconhecendo isso. Gostei de ficar contigo mais do que eu achei que estava gostando.

Desculpa mais uma vez por simplesmente não deixar o barco rolar, a fila andar e estar te perturbando. Só que eu não conseguiria passar mais um dia nessa neura.
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário