O garoto que nunca viu um beijo gay ligou a televisão às seis da noite e só saiu da cadeira de vime que mantinha sobre o tapete verde, herdada do avô materno, às dez da noite. Terminava assim mais uma noite de um dia sem beijo gay.
Naquela noite em especial, deitou-se sem conseguir se concentrar no sono. Pensava em bocas por trás de barbas cerradas, pensava em atores globais e em militâncias na praia de Ipanema. Se revirava de um lado para o outro, listando os motivos, os prós e os contras de um beijo gay.
Quantas oportunidades já tivera, quantas desperdiçadas, fazendo com que a vida continuasse a mesma, dia após dia, noite após noite, novela após novela. Era como se o mundo abrigasse menos personagens de Seinfield em troca de um espaço para o Bob Esponja, aquele trapalhão.
Levantou-se da cama, foi até a sala e ajoelhou-se, perto do pôster daquela loira velha. Pediu com todas as forças que tinha nos músculos em desenvolvimento que Deus permitisse que amanhã fosse um dia melhor. Que finalmente Deus acabasse com esse tormento e colocasse o beijo gay em uma novela.
Não importava se era das seis, sete ou oito. Podia ser até no Big Brother, mas que o beijo gay existisse. Com ou sem língua. Que fosse entre dois homens ou entre duas mulheres. Tanto fazia, ele não se importava. Na verdade, poderia ser até entre um homem e uma mulher, mas que a mulher fosse muito masculina.
Pegou no sono ali mesmo, ajoelhado. Na manhã seguinte acordou com dor na coluna e na lombar, adorava a palavra lombar e mais ainda a lombar dolorida. Lá pelas cinco, sentou-se na mesma cadeira de vime, rezando para que o sacrifício tivesse valido a pena.
Você e essa sua realidade tão próxima... Acho que esse é o melhor desse seu tempero que vc coloca nos seus textos...
ResponderExcluirEi, rapaz... Não suma mais daqui assim... Vc sumiu por um bom tempo! xD
Um beijo... até o próximo
adorei o poster daquela loira velha!
ResponderExcluire.... vai ficar esperando.. na venus platinada pelo menos... mas na outra emissora jah rolou e foi com uma antiga ex-modelo ex-atriz ex-qq coisa Vendramini... foi bacana! rs...
queria o beijo de dois caras!!!
bjo entaum!
Depois de ler seu texto me pergunto quando o beijo será apenas um beijo independente de que o faça? Não é verdade?!
ResponderExcluirQue muitos beijos venham para todos nós. Adorei o post!!!
Abração
Acho que ele vai ter que esperar ainda durante muito tempo. A hipocrisia não permite.
ResponderExcluirBjão
tem que ser natural, sem alarde ou sensacionalismo.
ResponderExcluirtava com saudade de seus textos!
ResponderExcluir;]
texto ótimo, com uma dose maravilhosa de ironia...
ResponderExcluirEsse ai vai morrer sentado esperando XD
ResponderExcluirAdorei.
ResponderExcluircansei dessa polêmica.
ResponderExcluirnão pode ser apenas beijo? entendo a importância disso acontecer mas damos uma dimensão desproporcional ao fato deixando ele fora quase do natural.
fica tão estigmatizado que nunca vai rolar, deixa fluir, esquece, então sai.
porém, o texto é singelo, doce mesmo. gostei. #ilikeit
ele vem aí mas com advertência ... CUIDADO! veja SBT ...
ResponderExcluir