15 março 2011

Iniciação

Não lembrava a última vez que fizera sexo. De uma coisa sabia, nunca tinha conhecido ninguém daquela forma. Só notou isso quando já estava comendo a comida, deitado no chão de madeira e rezando pra noite chegar.

Naquela época não sabia beber e nem sonhava em fumar. Usava ainda perfume importado e alimentava o sonho de um namoro feliz. Falava mais fino e ria mais. Pra todo mundo, ria, como qualquer menino inseguro que precisa de segurança. E ela estava lá, jogada atrás daqueles sorrisos, clamando por liberdade.



Nunca dissera em alto e bom tom, até aquele momento. Nunca havia saído de casa sozinho, sem responsáveis. Era uma sensação de responsabilidade. Nunca conhecera pessoas estranhas, nem beijos com elas tinha trocado. Até aquela noite assistindo desenho animado.

De sexo não sabia quase nada. Só que era algo importante, que devia ser feito com pessoas importantes. Mas a sede pelo sexo tinha igual importância. Até aquela noite, talvez tivesse sido alguém romântico, que só sonha com contos de fadas. Mas quando pediu excitado pelo gozo, revirando os olhos, soube que não era o mesmo.

Adormeceu nos braços de um desconhecido. O mesmo para quem se entregara. Mas o que é que tinha entregado mesmo? Nada senão seu sexo e sua vontade de gozar. Havia carinho brotando ali, por entre os fios de cabelos escassos. Até a luz do sol acordar o dia e vir de encontro com os barulhos rotineiros que vinham do lado de lá.

12 comentários:

  1. sem saber como era, a primeira vez deve ter sido, no mínimo, uma surpresa.

    ResponderExcluir
  2. fio!
    volteeeeeeeeeeeeeeeei

    beijos e boa terça-feira

    ResponderExcluir
  3. a primeira vez surpreende...

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  4. As coisas podem surgir de n maneiras... do desejo carnal puro e simples, pode muito bem brotar carinho e amor... basta a gente se permitir?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. sexo é sexo.
    mas sexo xom amor é muito melhor!

    bjo queridão

    ResponderExcluir
  6. a primeira, a segunda... a terceira.. todas são importantes... nunca serão os mesmos... sempre serão outros.. e a cada vez, sempre será diferente...

    ResponderExcluir
  7. Fico com o Dan.

    Mas é uma hora de tanta coisa junta ao mesmo tempo...

    Adorei o texto.

    P.S.: Fico uma semana sem vir aqui e perco um monte de coisas :(

    ResponderExcluir
  8. O sexo pode existir sem amor, mas o amor não existe sem o sexo. A primeira vez sempre é surpreendente, nem sempre bom, mas sempre surpreendente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Não sei se essa era a intenção, mas achei o post lindo.
    MESMO
    Não sei se é porque eu o li ouvindo http://soundcloud.com/leonalewisportugal/a-thousand-lights ou se é porque realmente preciso foder

    beijo, querido

    ResponderExcluir
  10. quem é a marcação de Os Outros?

    ResponderExcluir
  11. Sexo é bom, mas a primeira vez, acredito que quase todas, são uma merda, ridícula, e quando a gente se lembra no meio da noite, enfia o travesseiro nas fuças!

    ResponderExcluir
  12. tô bobo com vc. Tá muito perfeito isso.

    ResponderExcluir