21 janeiro 2011

Dos pés à cabeça



Os dedos do pé eram perfeitos. O primeiro media mais ou menos uns dois centímetros de largura e uns três de altura. A unha era limpa e branca. Sem nenhum arranhão, reta como se fosse feita de acrílico fosco, desses que se colocam em enfeites de casamento ou em abajures.

Corria por eles uma quantidade de pêlos. Lisos e negros. Compridos. O pé calçava em sapato 43. Normalmente usava tênis. Adidas SL ou qualquer outro modelo. Um bem comum era aquele inspirado em jogadores de basquete, preto no branco, de couro. O pé descalço era mais bonito. Fino na sola, cheirando a hidratante e suor fresco.

A perna era peluda, nem combinava com a meia branca até a metade da canela. A canela era grossa e forte. Eu conhecia cada centímetro da canela, enquanto gastava minhas forças a massageá-la. As coxas quase sempre cobertas por um tecido sintético, misturando o cheiro do tecido, do seu pêlo, do suor de dezembro e do sabonete.

Não usava cueca e quando usava era umas de algodão. Azul, verde, branca e lilás. A lilás, ele costumava dizer, era sua preferida. Guardada para as noites especiais. E quando ele estava só de cueca, era possível ver os pêlos lisos que lhe subiam pela barriga.

Não era magro, nem gordo. Não malhava, nem comia. Eram aqueles pêlos, que lhe cobriam o dorso - barriga e peito jovens. O rosto áspero e meio esverdeado. A barba crescia de dois em dois dias. Rodeava uma boca quase roxa, de lábios grossos que escondiam dentes meio amarelados, perfeitos e beijos cheios de saliva.

O cabelo era grosso, nunca estava oleoso. Penteado para trás, sempre fora de corte. Preto e sem brilho. Cheio. Era ali que minhas mãos passavam, terminavam quase sempre com um cafuné e uns beijos no couro cabeludo. Adorava sentir o cheiro do shampoo anti-caspa. Adorava puxar com força enquanto você desabava sobre mim.

14 comentários:

  1. Muito bem descrito, escrito, sinestésico e sensual! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a descrção... Quase vi o ragazzo na minha frente depois disso... kkkk

    Um abraço, cara... até o próximo

    ResponderExcluir
  3. e tudo isto é muito bom mesmo ... querer mais o que?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro quando voce descreve como neste texto. Eu visualizei aqui.

    Parabens.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. ai ai, fiquei com vontade de ter qm puxar com vontade sobre mim agora...

    ResponderExcluir
  6. Respondendo sua pergunta no meu blog...

    Party Monster é um filme de 2003 sobre o nascimento da cultura clubber, ou os "club kids" como eram chamados na época, vista aos olhos de um de seus criadores, Michael Alig.

    Escrito e dirigido por Randy Barbato e Fenton Bailey, baseados no livro Disco Bloodbath: A Fabulous But True Tale of Murder in Clubland escrito por James St. James

    No elenco: Seth Green, Macaulay Culkin, Chloë Sevigny, Marilyn Manson e Dylan McDermott

    ResponderExcluir
  7. Detalhista. O último parágrafo termina no passado

    ResponderExcluir
  8. Meu Caro Amigo, eu preciso (mesmo sabendo que qualquer tentativa será em vão, tamanha a graça que você me deu) agradecer seu comentário. O que mais me deixa feliz, é ver que gostam do que eu escrevo. Escrever é muito para mim e saber que meus textos agradam, é como ver um filho bem encaminhado na vida.

    E agora o seu texto. Gosto muito dos seus escritos, eles me trazem uma leveza, uma sutilieza muito forte, a forma como você, indiretamente, chega ao ponto central. Acho isso magnifico.

    E, por fim, fica minha promessa de que tentarei postar mais vezes e com mais frequência (o único medo que eu tenho é de não agradar novamente, rs)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Antônio ... não sou Geminiano ... sou Capricorniano legítimo ... pelo menos era né? deram um jeito de mudar até o zodíaco ... rs ... agora nem sei mais o q sou ... estou precisando de um analista para reencontrar minha personalidade ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Gostei, pra variar. Só pra variar.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito , sempre invejei como você coonsegue ser tão poético nas suas descrições!

    Poético não forçoso!

    ResponderExcluir