Já me disseram que a nossa alma é parte de uma outra, mas não tenho paciência nem criatividade para esses assuntos espirituais e Wicca. Então entortei a cabeça para a esquerda e fiz que sim repetidas vezes até meu pensamento partir para aquele dia ensolarado no qual experimentei picolé de pistache.
Não faço idéia de como seja o bendito pistache. Já até me passou pela cabeça se eu não deveria dizer “a pistache”. Mas fico na dúvida que é para não azedar o gosto do sorvete. Nem do meu pensamento.
Vai que as almas voltam e eu tenho que mais uma vez me entediar com os olhos apáticos falando para mim de como elas são divididas, o fenômeno e tudo. Ainda que eu não entenda como, usar a palavra fenômeno faz parecer mais incompreensível. Era para ser o contrário.
Apatia me lembra discussões de casais mal curadas. Daqueles que nem são casais mais, ou que talvez nunca tenham sido. Casal é composto de homem e mulher? Ou isso é mais historinha pra Wicca dormir?
Às vezes simplesmente acordo com a vontade de dizer que já vi de tudo nessa vida. É como se a frase brotasse na minha língua em meio ao mau-hálito das primeiras horas do dia. Eu até poderia, já que acordo sozinho e não incomodaria ninguém. Mas vai que as Wiccas escutam.
Pistache vc compra no supermercado, sô! mas não vai fazer que nem um imbecil que eu conheço (eu mesmo) que comeu com casca e tudo!
ResponderExcluirA verdade é que qto mais teorias e explicações menos se sabe... o melhor é achar que sabe e viu de tudo mesmo e correr atrás de experimentar novos pistaches!!! ^^ bjuuu!
ResponderExcluir