23 outubro 2010

Sobre o moicano, a gonorréia e o metrô


Um estudo da Universidade de Michigan, publicado em abril passado confirmou que o uso do corte de cabelo moicano em rapazes de 20 a 28 anos de idade é proporcional ao aumento de gonorréia na mesma população que circula no metrô.

A amostragem foi feita a partir de 1250 rapazes com essa idade em oito estados dos Estados Unidos entre a terceira quarta-feira de dezembro de 2009 e até a segunda terça-feira de abril de 2010.

Os rapazes ficaram um pouco intimidados ao assumir para os pesquisadores que tinham gonorréia e outros ficaram realmente chocados quando descobriram que usavam moicano como corte de cabelo.

Os depoimentos mais recorrentes indicavam um intenso apelo ao corte pelo fato que as meninas e os meninos afeminados se sentirem atraídos por meninos com moicano. Muitos dos entrevistados não imaginavam tal ligação - entre a doença e o corte de cabelo - e ficaram seriamente perturbados com a idéia de serem obrigados a cortarem o cabelo com outro corte como primeiro passo para o tratamento contra gonorréia.

As autoridades no metrô carioca e paulistano, perante os estudos, já vêm analisando a possível criação de um vagão para moicanos, entre o vagão dos que lêem Paulo Coelho e o vagão das que usam unha francesinha.

Salões de beleza foram instalados nas principais praças dos principais centros urbanos em todo o Brasil, onde meninos com corte moicano podem mudar de corte por um valor simbólico de R$ 2,50, que será revertido para Associação do Apoio à Gonorréia.

9 comentários:

  1. Falando em vagõs de trem ainda acho um absurdo esse negócio de ter um vagão apenas pra mulher! Porque não um so pra homem então?

    Anyway,
    adoro rapzes de corte moicano mas tem que ter um bom cabelo pra isso porque alguns não ficam bem mas os que ficam très bien!

    ResponderExcluir
  2. haha, que massa.

    falando em vagões, eu não ando de metrô. aqui onde moro tem, mas não há necessidade pra mim, é tudo pertinho comparado a SP.
    andei umas semanas ausente, e nossa, a única vantagem é que tinha uma bocado de coisas boas pra ler aqui, em compensação o tempo é curto e deixei de ler outros blogs.

    e sempre vale a pena,super.

    muah.

    ResponderExcluir
  3. Opa, por 2,50 eu topo! Tô com a juba "vencida" já...

    ResponderExcluir
  4. acho q vou neste salão para pegar os cachos desprezados ... só assim poderei ter um moicano ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauahuahau
    eu qro q vc publique essas coisas
    logo!

    ResponderExcluir
  6. Posso colocar uma bomba no vagão de quem lê Paulo Coelho? Por favoooooooooooooor? Deixa, deixa, deixa!

    ResponderExcluir
  7. ehehehe....é algo como a potência do som do carro do playboy ser inversamente proporcional ao tamanho de seu pinto.

    adorooo!!1

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha puta maluquice, meu!
    Adorei. Já saquei, ce é daqueles genios que pouca gente compreende.

    *que foto linda, ne.

    [j]

    ResponderExcluir