20 setembro 2010

Ah, tá legal

Muitas vezes não adiantava o quanto se esforçava. A sorte não brilhava para Sandy. Sua nova empreitada, o príncipe Legal, logo se tornou passado. Tudo ocorreu por volta de um mês depois daquela noite fresca em que se conheceram.

Depois daquele fatídico dia, Sandy e Legal se encontraram algumas vezes, saíram algumas vezes e chegaram a beijar na boca algumas vezes. Os dois pareciam satisfeitos com o caminho que se dava aquele acordo romântico e como aquilo afetaria a estabilidade de ambos os reinos.


Sandy se resguardou das tabernas, bares e botecos e se esforçou para acompanhar o ritmo alucinante de Legal. Recém terminado de um namoro com uma mera mortal, Legal parecia abalado, disposto a superar a ex-pretendente e encantado pelos efeitos do loiro mágico dos cabelos de Sandy.

Por outro lado, nossa princesa se via sonhando com o futuro ao lado de Legal, de tão legal que ele era, e parecia já superar as tragédias mais recentes de sua vida real: o Sapo, Piru-rosa e príncipe Feioso.

Mas todo semestre tem seu fim e as atividades no reinado começaram a ficar cada vez mais exaustivas e sugando as forças de princesa que habitavam o sangue e o suor de Sandy. Por algumas semanas, ficou sem ver Legal e sem acompanhar seus passeios no bosque e as festas do reinado do rapaz.

Até que descobriu que Legal andava se reaproximando da Ex-mortal. O rapaz tentou ser honesto, como há de tentar ser todo e qualquer príncipe legal. Explicou que não sabia qual caminho teria aquela relação e outras palavras que Sandy nem se deu o trabalho de ouvir.

Cascuda e experiente, depois de meses entregue à própria sorte amorosa, Sandy decidiu se afastar de Legal e esperar o semestre acabar e as atividades no reinado lhe darem tempo para digerir mais um tropeço nas ruas do amor.

7 comentários:

  1. Mesmo qdo cascudos e experientes, coisas na vida existem q só o tempo é capaz de apagar ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. e o que o Federico dos Colírios faz no post?

    ResponderExcluir
  3. não sei oq o colírio faz ali, mas tá enfeitando bem o blog, hein? nossinhora

    ResponderExcluir
  4. Cada um sabe o que faz.
    E Sandy parece saber bem o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Sandy fez muito bem! Depois disso ela formou a dupla com irmão e fez sucesso!

    ResponderExcluir
  6. a identidade, do kundera, tem um rande trecho sobre o beijo, seus significados

    mudou todo o jeito que li o post
    =)

    ResponderExcluir