28 novembro 2018

Telenovela

Viver a Vida Por Amor é como atracar em um Porto dos Milagres. A Esperança de que, quando Explode Coração não significa ser O Fim do Mundo, me faz Renascer, todo dia um pouco mais. De Corpo e Alma, de Corpo a Corpo, O Astro no céu dessa Selva de Pedra se põe e decide A Próxima Vítima. Vale Tudo por um Louco Amor, viver eternamente num Paraíso Tropical onde não há Pedra Sobre Pedra, nem nunca houve. A Indomada Mandala da vida é Brilhante. Não há escolha se não se juntar às Mulheres Apaixonadas e esperar por um Salvador da Pátria. E se eu sair como uma Fera Ferida, decidindo entre Meu Bem, Meu Mal, a estrada que eu seguirei é A Favorita dos desamantes, uma Belíssima estrada que me levará a uma Torre de Babel, a um caos infinito repleto de seres com Duas Caras e que carregam nas presas um Suave Veneno. Eu vou morrer aos poucos e nascer de novo como O Dono do Mundo. Vou saber de tudo com meu Sétimo Sentido e me proteger enfim d’O Outro. Sorrir como sorri um Sol de Verão sobre o mar inundado de Água Viva, enquanto a Roda de Fogo que arde com o álcool sofisticado de um Champagne, vai ser o cenário perfeito pra queimar meu Coração Alado, que sofre pelas Páginas da Vida que nunca escrevi, pelos Laços de Família que nunca fiz. E quando A Lei do Amor decretar que essa Babilônia caia sobre a Terra Nostra, A Regra do Jogo será uma só: manter o Amor à Vida intacto. Mesmo o mais Insensato Coração vai olhar com ternura o Império que eu terei construído para os meus, com toda A Força do Querer. Em Família eu vou seguir por essa Avenida Brasil, a caminho d’O Outro Lado do Paraíso, em busca do meu tão esperado Segundo Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário