21 setembro 2014

Clássica


Eu sempre tinha sonhado com você assim. Você e sua maquiagem sempre perfeita. Quem sabe uma echarpe creme cuidando dos seus cabelos? Vai que eles se perdem no vento e ninguém mais te vê daquele jeito que você é. Eu queria você assim, de vestido preto, na altura do joelho, sorrindo despretensiosa. Ao mesmo tempo dama e prostituta. E ia beber uma taça de Martini e me olhar por baixo das sobrancelhas finas com olhos de excitada, como quem pede para que eu coloque logo as minhas mãos entre as suas pernas e a faça gozar. E toda manhã você acordava já meio cansada, com hálito de maçã verde e os olhos borrados, como uma mulher de outro tempo, do passado. E você tinha umas unhas longas, pintadas de vermelho, da mesma cor que o sapato de salto alto que você nunca tirava do pé. Trepava comigo calada e enfiava as unhas nas minhas costas, no mesmo ritmo que me beijava louca.

2 comentários:

  1. sexy.
    vc precisa escrever um romance!

    ResponderExcluir
  2. Mas olha que eu fiquei intrigado agora... kkk
    Vestidos na altura do joelho me chamam a atenção, não sei bem o porque, sabe aqueles meio anos 60?! E uma garrafa de Martini me passou pela mão hoje...

    Sempre muito bacana ler teus escritos! :-)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir