19 maio 2014

Na sua cara



Troquei as minhas orgias pela masturbação há muitos anos atrás. Espero que vocês saibam disso ao lerem minhas memórias. Saibam que estou nesse momento infestado de doenças venéreas e que, enquanto assistimos a esses programas tolos na televisão, memorizo bem qualquer pedaço de pele e pelo que surge na tela para mais tarde me masturbar no banheiro daqui de casa.

Se não é possível ser feliz acompanhado nem em grupo, que eu seja então feliz sozinho. Ai daquele que me olhar com olhos tortos e imaginar que eu não passo de doente. Depender de sexo e um pouco de gozo não me torna pior que nenhum de vocês. E, se eu gosto da sensação que isso causa na minha pele e no meu intestino, isso tudo é problema meu.

Não me venham com aquele velho discurso moralista. É, você mesmo que trai e usa desodorante spray. Não tenho mais força para esse tipo de coisa. O que me resta é sentar com a perna meio aberta e imaginar um monte de línguas grudadas em mim. Talvez assim eu consiga sorrir pela manhã ao olhar o maldito ovo frio que descansa no meu prato.

3 comentários:

  1. Tá escrevendo minha biografia é?

    ResponderExcluir
  2. q coisa forte e lírica ... amei ... bom saber q vc está de volta ...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,

    Bom tê-lo de volta!!!
    Tudo certo contigo?!

    Adorei os últimos textos, muito bacana [como sempre]!

    Abração.

    ResponderExcluir