14 maio 2014

Meu Amor



Você foi quem eu mais amei. Hoje a noite, antes de fechar meus olhos e dormir, acabei aceitando isso. Por mais que pareça antigo, ultrapassado e doentio, eu não encontro outras palavras para isso que eu senti por você, que às vezes acho que ainda sinto. Se não sinto com a mesma intensidade, sinto de alguma maneira. Alguma maneira meio louca, estranha e sem explicação. Eu sei que toda vez que lembro da sua voz e do toque áspero do seu rosto que por poucas vezes toquei, ressuscito o fantasma do meu amor por você e de repente não existe mais ninguém. Nem nunca existiu. É como se todo o resto que passou por mim e todas carícias, todos os toques e declarações de amor não tivessem significado algum. Nesse meu quarto, no qual ainda tento dormir e superar a sua falta, só sobra espaço para você, meu amor. Não me julgue pela minha loucura depois de todos esses anos. Desisti de me controlar porque acho que os anos vão passar e as letras do seu nome não vão sair da minha língua. Meu idioma é você. E não há loucura que me cure.  

3 comentários:

  1. [é mesmo louco, porque faz sentir falta de juízo;
    estranho, pois falta preparo para tanto desconforto;
    e sem explicação, porque nada justifica essa lacuna, por todo esse tempo.

    sim, parece que os anos vao passar e nada vai sumir, nem as letras do seu nome, nem o roçar dos pelos do seu braço nem o brilho dos seus olhos.]

    "não há loucura que me cure". é bem isso.

    lindo. choro porque é lindo.
    obrigado.

    [j]

    ResponderExcluir
  2. belas palavras!

    obrigado pela visita ao raileronline! volte sempre!

    ResponderExcluir