21 outubro 2011

Indo em frente


Eu vou continuar vivo. Posso não estar aqui, mas estou certamente vivo. Porque a gente foi fetio pra viver. Eu vou olhar em frente e esperar pra ver o resto da rua por onde caminho, por onde tantos caminharam. Eu vou fazer as escolhas que outros já fizeram e outras originais. Pelo menos um pouco mais originais.

E se não for suficiente, só seguir em frente caminhando, vou descobrir no meio do caminho. Porque descobrir faz parte da caminhada. Sempre em frente. Eu vou bater de cara, eu vou sair dolorido, mas vou estar vivo. Faz parte dessa coisa de estar vivo, viver.

Quando o dia começar vou acordar e notar que mais um dia eu vivi. E só isso, sendo suficiente, me fará seguir em frente. Sentindo as vísceras existindo, os membros pulsando e a vida vivendo. Porque viver tem dessas coisas de ser feliz e triste. E se eu escolher ser triste, é porque é mais intenso. Com certeza é por isso.

Eu vou viver porque estou vivo. Ainda que eu não apareça, estou vivo. Ainda que não pareça, estou vivo. Ainda que eu feche os olhos quando todo mundo está abrindo, estou vivo.

Eu disse que você era especial, não único.

8 comentários:

  1. Nossa, muito bom! Genial!

    "Eu disse que você era especial, não único."

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de tudo que escreves, só não gosto quando somes...
    vamos viver!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Viver é isto ... estar sempre se redescobrindo, traçando novas trilhas, fazendo escolhas ... por isto me sinto vivo tb ...

    bjão queridão

    ResponderExcluir
  4. "Eu disse que você era especial, não único."

    caralho!

    ResponderExcluir
  5. Você definitivamente é especial. Não único. Mas muito especial!

    ResponderExcluir
  6. quero essa frase de epitáfio mas assim:

    'Eu era especial, não único'..

    caraio...foda isso

    ResponderExcluir