24 outubro 2011

Perseguindo


Eu persigo e fantasio com todos vocês. Já namorei alguns, transei com outros e até comi fondue assim, sem nem estar fazendo frio. Eu encontrei todos vocês em lugares e joguei meu charme, aquela coisa de olhar e depois desviar fingindo ser mais tímido do que sou. A gente já viajou junto e, na viagem, conhecemos um ao outro intensamente. Eu e todos vocês. Não pense que você escapa, você que parece nem ter importância. Ainda ontem de noite, nos imaginei na cama, conversando sobre televisão. Depois nós bebemos uma taça de vinho tinto para celebrar que já passavam das duas e que você me deu a chance. É o que a gente vai fazer, eu e qualquer um de vocês, no dia em que eu tiver a chance. Nós vamos deitar, transar, comer e beber. O lençol, o ombro, a fumaça do cigarro.

Ah, se eu te encontro ali na esquina. Ah, se você me sorri, como sorriu quando eu imaginei a gente dobrando a rua. Pode assustar, mas é só uma pobre alma correndo atrás de felicidades. É só a chance de cada um de vocês ser a felicidade. Até você, que franze a testa e pensa: quanta besteira!

8 comentários:

  1. E o que pensa "quanta besteira!" é sempre o mais charmoso, né?

    ResponderExcluir
  2. ah que saudade de qndo eu era assim... tenho uma profunda saudade da pessoa q eu era há 4 anos atrás...

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que corremos atrás de algo, triste é quem fica parado!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Edu, geralmente quem tem isso como besteiras são aqueles mais atraentes.

    A vida é uma grande bandida. Fato.

    ResponderExcluir
  5. Prometo que não vou idealizar, não vou sonhar... Mas é só conhecer uma pessoa nova que eu crio uma história de vida em 30 min... E dps eu choro pq não deu certo. Mas dessa vez eu prometi de verdade!

    ResponderExcluir
  6. "a imaginação é a mais poderosa força reconhecida à raça humana". eu admiro a sua força, guri! tantas alternativas imaginativas, mais do que imaginárias. requer muito potencial pra imaginar tanta coisa com tanta gente, canso só de imaginar tanta coisa imaginada. eu queria transar a minha imaginaçao com a sua, com ou sem fumaça de cigarro, pra ver no que dava.

    [j]

    ResponderExcluir