06 setembro 2011

Hipster Jesus


Jesus acordava como qualquer um de nós: cansado, reclamando que mais um dia começava e, com o dia, vinha mais trabalho e faculdade. Tinha sempre remela nos olhos, por essas horas. Algumas vezes acordava no meio da madrugada e aproveitava para adiantar as coisas que viriam naquele dia: a nova música do Ladytron, a camisa amassada cor do inverno e o topete milimetricamente jogado de qualquer jeito.

À noite, Jesus planeja sair sozinho e encontrar alguns amigos na mesa do bar, ali na Voluntários lá pelas duas da manhã. Talvez eles falem da mesa ao lado ou  de alguma set list de algum dj super bombado que usa camisa amassada e topete milimetricamente jogado de qualquer jeito.

Sentado na mesa do bar, encara o menino que encosta no poste, na outra calçada. Levanta-se com a esperança de que suas pernas finas e brancas sob a bermuda jeans que vai até o meio da coxa chamem a atenção do garoto. Quando alcança o objetivo, faz cara de tédio ajeitando os óculos de grau de armação grossa no nariz perfeitamente simétrico.

3 comentários:

  1. Jesus é como mta gente que conheço.
    E adoro topetes milimetricamente jogados de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  2. gente, a tediosa vida dos hipsters né?

    ResponderExcluir