18 setembro 2011

Fada madrinha


Nem vem me dizer que aconteceu comigo porque eu não vou acreditar. Pode cantar todas as canções disponíveis para o orçamento, pode fazer todos os movimentos pomposos que existirem entre o céu e a lama em que pisamos, você pode até não pisar em nada, flutuar. Eu não vou acreditar. E quando você me sorrir esse sorriso mágico e me virar na direção do meu futuro brilhante, eu vou duvidar ainda que sinta os grãos brilhantes descendo pelo meu corpo e minha roupa mudar, meu cabelo mudar, o tom da minha voz... Provavelmente, vou pensar que é só um resfriado, que são só sintomas de loucura, que é minha sorte miserável agindo de novo na minha vida. Não adianta me apressar porque eu não vou a lugar nenhum, nem vou notar que talvez esteja perdendo toda uma noite. Não me encha os olhos se for só por uma noite, se for só um sonho. E quando eu acordar não vai ter nada pra eu lembrar, a única peça que sobrou do sonho alguém fatalmente vai levar de mim. Talvez essa peça me faça falta. Ou quem sabe eu nunca venha realmente a tê-la. Então não me apareça no meio da noite, entre meus demônios e as estrelas, pra contar fábulas que não existem nem nos contos de fadas.

5 comentários:

  1. {Não me encha os olhos se for só por uma noite, se for só um sonho.}

    adoro esses seus abraços em frases.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade desses textos! E como você nunca entrega nada de graça aqui, eu sempre tenho que sentir/pensar seu texto, esse hj doeu um tantinho, pela confusão na qual me encontro. Mas, pelo menos hoje, me acalma saber que em meu [breve] futuro, mesmo que não brilhante, isto tudo estará resolvido ;)

    Xêro1

    ResponderExcluir
  3. gente do céu! que comentário ixcroto foi aquele no meu blog? depois diz q não é ixcroto.

    ResponderExcluir
  4. às vezes me sinto tão frágil que, assim também, prefiro que nao me venham com nada, imagens e toques, flertes ou quases, prefiro o nada ao possível sei lá. que é melhor que acordar no meio do sonho, fraco e frágil, sem ter em que segurar.

    lindo de novo, me senti nadando ai nessas palavras, com vários balões de lembranças nas mãos.

    [j]

    ResponderExcluir