17 junho 2011

Já tomei porre


Já tomei porre, tá? Vocês estão pensando o quê? Nessas minhas idas e vindas na vida, muitas vezes afoguei mágoas em copos de bebidas e ri sem nem saber por quê. Já tomei porre, sim, daqueles que se acorda com os olhos inchados, cheios de remela, lá pelas três da tarde. Já acordei assim até na casa dos outros. Já dormi em quarto em que fizeram sexo. Só pra constar, eu não participei. De certo estava de porre. Eu perco os limites quando fico de porre e fico de porre quando perco os limites.

Aí você olha pra mim, com esse rosto sem marcas, essa cara de menina, esses meus olhos inocentes e meu sorriso cheio de dentes, pensando “óbvio que ela nunca tomou um porre, talvez nunca tenha ingerido sequer uma gota de álcool”. Doce ilusão. Já tomei porre, sim, e fiz até burradas sob o efeito do álcool.

Com essas minhas mãos magras, finas e brancas, extendidas em unhas compridas e vermelhas, desde que o esmalte vermelho voltou à moda, posso bater no meu peito e dizer com orgulho que vivi. Que já bebi em botequim e no Lapa 40°. Que sou uma expert em porre e em Engov. Posso dizer que já dormi bêbada e acordei misteriosamente acompanhada e essas coisas que toda menina da minha idade fazem.

8 comentários:

  1. O que? Sandy?? hahahahahahaha... Cara, ri do início ao fim com esse post... hahahahahah
    Tadinha da Sandy, ela também tem o direito de tomar os porres dela... hahahahahahah. Todo mundo tem seu lado Devassa!

    Um abraço, Antônio... até!

    ResponderExcluir
  2. N sei em porre, mas Sandy virou uma especialista em jogar titica no ventilador ao declarar q fez propaganda de algo que n consome assim como Luciano Huck e angélica tb fazer (se referindo a nivea) e xuxa (se referindo a monage)...

    ResponderExcluir
  3. Acho essa cobrança em cima da menina, uma puta sacanagem. Cada um é como é, e pronto.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. nao gosto dela...
    mse bem que bêbada ela deve ser motivo de risada.
    rs

    bjo querido

    ResponderExcluir
  5. Sandy é uma devassa como todas elas são ... pronto ... só isto ...

    ResponderExcluir
  6. assumindo seu lado Sandy?
    hauahauahauahauhaua

    ResponderExcluir
  7. eu já, até glicose tomava....
    da lista eu marco todas as anteriores mas foi no passado.

    hoje, já sei beber (+ ou -)

    ResponderExcluir