10 março 2011

Por favor

Eu sei que você quer ficar com outros. Na verdade, acho que você tem todo o direito, mas continua ficando comigo? Por favor? E olha que eu estou pedindo por favor. Não se nega um pedido com por favor. Afinal de contas, por favor torna qualquer pedido comum um pedido implorado. Uma necessidade. E que vergonha eu tenho de dizer que, nesse momento, necessito de você? Não há vergonha que eu tenha ao ponto de suportar mais séculos de solidão. É que eu preciso estar acompanhado e não tenho mais disposição. Então será você, com ou sem favor. Por favor? Basta me olhar de esguelha e tocar meu corpo de tempos em tempos. Basta me beijar e retornar minhas ligações. Basta não sentir nojo de mim. Você não tem nojo de mim, tem? Basta não me contar que tem. É só estar ao meu lado, por favor... é desse jeito que eu peço, como minha mãe ensinou. E você tem de atender, afinal é só um favor. E você vive fazendo favores. É um favor para mim, ficar comigo, continuar a me namorar. Eu já disse, você pode ver outras pessoas. Me dá a chance de te mostrar que a gente pode dar certo, de que não há ninguém como eu. Porque ninguém vai pedir por favor. Ninguém.

7 comentários:

  1. Nossa Antônio... Que texto pesado... Não, não estou dizendo que ficou ruim, pelo contrário, foi um dos melhores que já li... Acho que exatamente pelo fato de ser pesado ele ficou tão bom...

    Um beijo, Antônio... Até o próximo

    ResponderExcluir
  2. não. o amor não pode ser favor.
    e se contentar com isso é mto triste.

    ResponderExcluir
  3. Das tripas coração quando o amor acaba.. mas sem favores. O amor é uma graça que os dois recebem e a graça é gratuita e espontânea

    ResponderExcluir
  4. interessantíssimo...
    mas acho q pedir 'por favor' por um amor é #tenso demais!

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  5. Das tripas coração quando o amor acaba.. mas sem favores.[2]

    Que texto dolorido... e me fez pensar aqui que este amor é um tanto insano... Quero um assim não, não quero um amor que me anule, que me subjugue, que me coloque tão submisso..

    #Tenso!

    ResponderExcluir
  6. Every bride has their own color, and some dynamic, some dazzling colorful, full of love ... ... and some colors are the future of each symbol, depicting the bride's future.
    Wedding Dresses
    Thanks for your sharing! I am pleased to share my joy with you?

    ResponderExcluir