17 fevereiro 2011

Playlist



Eu deixo minhas músicas no seu computador porque quero que você seja mais seleto. E quando digo isso, desejo ser abrangente. A respeito, inclusive, do tipo de pessoa com quem você anda transando. Eu não transaria comigo. Você também não deveria ser tão fácil. Não faz bem para os rins, uma tia diria.

Deixo minhas músicas no seu computador por ter a idiota idéia de que o dia em que eu me for, você irá ouvi-las e lembrar de mim. Com saudades, como se eu tivesse sido o melhor dos últimos acontecimentos da sua vida. Pelo menos a contar de 2000 pra cá.

Minhas músicas vão ficar no seu computador com o objetivo de manter acesa a nossa história. Porque não passou disso. O primeiro, o mais importante até o segundo. Mas foi bom e rendeu bons frutos e boas canções.

E agora as deixo no seu computador para que as escute antes de dormir, como se elas fossem promessa de um dia bom. Não só pra você, mas também para mim. Porque merecemos. Quase tanto quanto o tempo que vamos ganhando. Bem mais do que as chuvas estranhas do fim de dezembro.

11 comentários:

  1. Ai que lindo.
    Gosto dessa relação músicaXrelacionamentos...


    bjos moço!

    ResponderExcluir
  2. "Deixo minhas músicas no seu computador por ter a idiota idéia de que o dia em que eu me for, você irá ouvi-las e lembrar de mim."

    Não sei se a regra vale pra todos e todas, mas no meu caso é assim, determinadas músicas viram o rotulo de um pote velho de maionese que eu guardo com cuidado, mesmo sabendo que nunca vou precisar daquilo.

    [Achei viagem o lance da maionese, de verdade, mas não quis apagar, ignore, please]

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aprendi a dividir as musicas com um namorado... mas quando termino, levo elas comigo.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aplaudo agora ou todas as vezes que ler???



    lindo demais.
    arrumou uma fã.


    bjs meus

    ResponderExcluir
  7. Também adoro essa relação músicas x relacionamentos, como alguém disse. A gente sempre tem essa ideia né, de querer transformar a pessoa em algo que ela NÃO é, moldando-a conforme os nossos gostos. Mas, fazer o q, né? Também sou assim!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aprendi q não devemos associar nada, ou associar o menos possível, com pessoas q amamos ... deixo por conta da vida associar o q ela quiser ... na perda sofremos menos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Detesto isso. De associar músicas as pessoas. Depois a gente traumatiza, e exclui músicas tão boas de nossas vidas...

    ResponderExcluir
  10. gosto de gravar música com a pessoa também :)

    abraços!

    ResponderExcluir