Ainda lembro o dia em que você me perguntou se podia me beijar. Mas que pergunta idiota, eu pensei. Em seguida agradeci em silêncio porque um beijo era tudo o que eu mais queria naquele momento.
Me lembro que você me tocava como se eu fosse feito de açúcar, ou pelo menos era assim que eu me sentia quando você me tocava. E eu sentia sua boca, descendo pelo meu dorso. Eu sentia prazer só de ver você ali do meu lado. Era como um sonho realizado. E nem nos meus melhores sonhos você ligaria uma música tão linda e me diria coisas tão legais.
Na verdade, eu não lembro se as coisas legais você chegou mesmo a dizer, mas toda vez que fecho os meus olhos e lembro, eu acabo lembrando essas coisas. Ou inventando-as.
O que eu lembro mesmo era de poder ver o mundo mais colorido, depois daquela manhã, de não ter sentido dor alguma. Se houvera dor, era desprezível tamanha a excitação. Se houvera dor, eu já nem me lembro mais.
vai ter posts sobre bh?
ResponderExcluir"Na verdade, eu não lembro se as coisas legais você chegou mesmo a dizer, mas toda vez que fecho os meus olhos e lembro, eu acabo lembrando essas coisas."
ResponderExcluir2 comigo.
Eu já disse que essas fotos que vc escolhe me encantam?
ResponderExcluirFico me perguntando se todo relacionamento, ao fim, acaba sendo assim. Porque, quando termina bem, vc sempre se lembra do bom e meio que esconde o ruim embaixo das boas lembranças.
ResponderExcluirMais um belo texto não-metáforico-não-real, risos!
É engraçado pensar nisso, em como organizamos (ou não) as lembranças que ficam. As vezes ficam coisas boas, outras vezes nem tanto, as vezes coisas que não fazem o menor sentido... as vezes coisas que nem lembrávamos que aconteceram são engatilhadas por momentos esdrúxulos... vai entender?
ResponderExcluircada vez que eu venho aqui fico um pouco mais seu fã rapazinho!
ResponderExcluirgosto muito!
Conquest?!?! O clipe é bizarro. rs
hilário!
bj
"fecho meus olhos e lembro, eu acabo lembrando essas coisas. Ou inventando-as". Acho que é assim como todo mundo, né? Principalmente depois que passa - temos mania de lembrar de tudo como se tivesse sido perfeito, quando na verdade, não foi. Até mesmo porque, se fosse sempre essa maravilha, ainda estaríamos juntos, não? E não, não estamos.
ResponderExcluirÓtimo texto, ótima foto.
A propósito: a mãe é a de preto, em todas as fotos. Eu acho. ahaha (sério, eu não coloquei legenda pq tb fiquei em dúvida hahaha)
beijinhos!!
http://mmansur.blogspot.com/
Jura que parece que falei como uma coisa ruim? Deve ter sido a palavra marasmo. Geralmente se vê as pessoas usando marasmo numa conotação negativa... mas de qualquer forma, eu quis dizer que será um ano pouco movimentado, só isso. Se é uma coisa boa ou ruim, não sei. Apenas é XD.
ResponderExcluirLegal o blog"
ResponderExcluirEu só não achei o negoçw de seguir (heheh)
Então é isso: Blog bacana"
http://nostudinhos.blogsot.com/
"(*_*)"
Mais um texto perfeito que sai desses seus dedinhos, hein? Caramba... SUPIMPA!
ResponderExcluiro mundo sim poderia ser bem colorido e com gente sempre a perguntar sobre beijo
ResponderExcluir"Na verdade, eu não lembro se as coisas legais você chegou mesmo a dizer, mas toda vez que fecho os meus olhos e lembro, eu acabo lembrando essas coisa"
ResponderExcluirA gente sempre inventa, e se existiram normalmente elas nem são tão legais depois 3 cafés da manhã.
Tá escrevendo muito bem amore.
Orgulho! ;)
Só vim aqui dizer uma coisa: também sou romântica. E sempre, sempre me ferrava por isso, justamente por achar que todo mundo tinha que agir exatamente como EU agiria. E isso não acontece. E pior ainda: nunca vai acontecer.
ResponderExcluirBom, mas acho que vc devia fazer um post sobre o assunto sim, porque temos estilos completamente diferentes e acho que o seu ficaria incrível !!
Beijinhos!!
http://mmansur.blogspot.com/
que bom seria nao ter dores para lembrar, apenas cores, sabores e amores! toque de açúcar, beijo no dorso.
ResponderExcluirsonhando aqui...
[j]