27 agosto 2010

Curta esse post


Naquele dia de manhã ele só queria sair por aí, curtindo mensagens. Quem postava carta de suicídio, ele curtia. Carta de amor, extrato do cartão de crédito. Curtia. Letra de música, tradução do Vagalume, testamento. Curtia certidão de nascimento, casamento. Menos a de óbito, essa já andava muito popular pra merecer ser curtida. Curtia como curtia andar pela orla da Barra em dia de sol. De óculos escuros e tomando água de coco, claro. Quando menos esperava, estava lá, com o polegar levantado, curtindo o que viesse pela frente. Teve momentos que curtiu até o ensaio fotográfico sensual da apresentadora do TVFama. Esqueceu e curtiu. Fechou os olhos e curtiu a frase daquela coluna de semana retrasada escrita pelo Paulo Coelho. E o tweet daquele cara que insiste em lutar pela causa homossexual. Curtiu o telefone da madrasta e a conta corrente do cunhado. Durou um dia mais ou menos, aquele dedo de pé, curtindo por aí, sem pensar nas conseqüências, no quanto ele faria as pessoas sofrerem. Mas o mundo tem dessas coisas. Um belo dia, você acorda com vontade de curtir tudo e é algo incontrolável.

6 comentários:

  1. sim curtir as coisas é algo q extrapola nossa razão ... qdo curto algo vou até o limite ... tento inclusive transpor os limites a ponto de a curtição passar a descurtição. sim um tanto quanto radical ... mas enfim ... assim sou ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Farei um comentário ridículo:
    Eu curti!

    hihihihihihi

    Deviam fazer uma camiseta com essa estmpa pros dias em que vc tá afim de curtir tudo por aí!

    ResponderExcluir
  3. Bom, o google reader só me deixa 'Gostar'. E gostei!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei, sinceramente...
    sua habilidade de transformar um tema totalmente banal num texto maravilhoso é o que mais me encanta. Queria conseguir escrever sobre qualquer coisa deste jeito.

    ResponderExcluir
  5. hehehe, as vezes sair curtindo tudo é bom sinal, significa que está aberto ao que vier, mas também pode ser falsidade? alguém pode curtir tudo o tempo todo? curto mto sua forma de escrever, e é sincero! Bjaooo!

    ResponderExcluir