16 agosto 2010

Bunda suja


Eu lembro das vezes em que estive apaixonado. Foram poucas e rápidas, como o sexo de qualquer adolescente sortudo. Eu lembro que não fiquei bobo. Não como ficam os carinhas que deixam rolar, os que têm uns vinte e poucos anos. Eu lembro que eu beirava os quinze anos e era bem mais magro, mas isso não importa, né? O que importa é que eu lembro de não ter ficado com essa cara de idiota que eu vejo as pessoas estamparem nas fotos de perfil do Orkut, ou naquele crachá de funcionário do ano. Amor era e sempre será funcional. Assim acontece com os leoninos, ou é mais uma lenda sobre leoninos. Alguns diriam para o zodíaco inteiro ir se foder ali na esquina da Jorge Rudge com a 28 de Setembro. Mas eu fico só olhando as atualizações de Orkut, esperando que tamanho nojo me emagreça. Algo de bom eu tenho que tirar da internet. Preparo o balde vazio de frango frito, que comi, comprado ali no Hot’n Terder. Vai ser nele mesmo que eu vou vomitar. A culpa é sua, que deixa as coisas rolarem e faz cara de babaca na foto do perfil do Orkut. Sua e daquele inseto que insiste em me rondar no momento em que retorno cinco anos atrás, até as beiras dos meus quinze anos pra lembrar se eu fazia essa cara. Essa mesmo, de bunda suja, que dá nojo (vômito de novo). A cara, é óbvio, não era de bunda suja, mas as saboneteiras despontavam como hoje não despontam mais. Amor emagrece e solidão faz você ir ao rodízio japonês se empanturrar de sashimi comendo com elástico. Beber ice tea de pêssego não faz você engordar menos, porque afinal de contas, você está sozinho. Muito ou pouco, você irá engordar. Até encontrar alguém disposto a aturar suas banhas, pra você emagrecer de novo e fazer cara de bunda suja, ou começar a lutar contra esse instinto natural de fazer cara de idiota e estampar com ela a foto do perfil do Orkut. O seu perfil e o do resto do mundo.

10 comentários:

  1. qdo nos damos conta de q fomos ferroados pelo sentimento não tem como não estamparmos em nossa cara aquela fisionomia de bunda suja ... mas ainda bem q isto é temporal pois o amor para ser verdadeiro necessariamente tem q ser funcional ... assim é q penso e sinto ...

    bjux ... adoro estar aqui e viajar em suas emoções sempre traduzidas com inteligência e sagacidade ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. "Assim acontece com os leoninos, ou é mais uma lenda sobre leoninos. Alguns diriam para o zodíaco inteiro ir se foder ali na esquina da Jorge Rudge com a 28 de Setembro."

    PERFEITO!


    mas vc está esperando se apaixonar para emagrecer? q tal se apaixonar por si e per si?

    ResponderExcluir
  3. Faz essa cara não... apaixonar é bom e ser funcional também.

    ResponderExcluir
  4. Se apaixonar eh muito bom, mas eu prefiro emagrecer, não gosto de fazer cara de bunda suja, fico muito retardado qdo estou apaixonado, acho que tenho a inteligencia emocional de uma lata de ervilha, vazia, amassada, no lixo... Mas enfim, sou novo neh... Dá muito trabalho viver de orkut, adoro seus pensamentos, adoro quem não tem medo de escrever/falar o que pensa, mega bjooo!

    ResponderExcluir
  5. Esse texto doeu!
    Doeu pq vc deve ter vomitado horrores com as atualizações do meu orkut neste fds, pela definição dos leoninos, pela minha cara na foto de perfil e pelo ar de besta q fico sempre q me apaixono e, pior, quando tudo acaba, como sempre tem acabado, na maior merda!
    Mas devo confessar: gosto da minha cara de bunda... rsrsrs É, sou gêmeos com ascendente em peixes!

    ResponderExcluir
  6. Inspirar-se no Orkut pra escrever. É o que tem de melhor pra fazer com aquele site. Como se sente agora?

    ResponderExcluir
  7. verdade seja dita... o ser humano não é capaz de muitas caras, mas a de apaixonado é a pior de todas. =P

    ResponderExcluir
  8. Putz...eu tenho cara de bunda sja...pq todo mundo sabe se estou apaixonado...rs rs rs.

    Amor emagrece qdo te faz sofrer...se for amor acomodado, engorda mais que solidão e frango frito.

    Vc é novo ainda...vai ter muita cara de nojo, pela paixão alheia, e vai fazer muita cara de nojo qdo se der conta da sua cara de apaixonado...rs rs rs. Isso é um fato.

    abração, e boa sorte no casório da irmã...conselho, não deixa ela colocar cravo na lapela dos convidados, pq nessa época de calor enche de mosquito no altar...rs...experiencia propria.

    ResponderExcluir
  9. pois então ... contamos com vc ... presença imprescindível em um evento como este ... tem tempo para se programar ... vai lá no YAG e se inteire melhor e manifeste-se ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir