21 maio 2010

Rotina em Los Angeles


Lindsay acordou às duas da tarde, naquele dia quente de julho. Pegou os óculos escuros que já estavam na cabeceira da cama e levantou-se. Cheia de fome, não comia desde a terça passada, foi à cozinha do seu quarto de hotel e descobriu que não havia nada comestível. A não ser as camisinhas daquela festa que teve semana passada com os meninos do Jonas Brothers e ainda estavam no balcão ao lado da calcinha da Ashley Tisdale.

Vestindo a roupa com a qual dormira, saiu do quarto, pegou o elevador e foi até a cafeteria mais próxima. Pediu um café descafeinado, pensando na dose de cocaína que iria cheirar antes de pentear o cabelo. Nada de exageram na adrenalina. Pediu também um daqueles croissants de queijo brie.

Voltou para o quarto ignorando os olhares dos fãs, que admiravam seus cabelos ruivos, sua pele ressecada colada nos ossos das costas e a blusa dos Animaniacs que cobria seu seio murcho e sem sutiã e a calcinha da Ashley Tisdale, que ela vestira no caminho da rua.

Entrou no quarto, tirou os óculos e engoliu o croissant e o café. Tirou a blusa e foi ao banheiro. Aquela rotina matutina: vomitar, se pentear e cheirar um carreira de cocaína. Naquele dia ela estava com vontade de cheirar a carreira do Robert Redford. Mas se contentava com a do Al Pacino.

Foi à academia do hotel, flertou com os rapazes que malhavam e mostrou-lhe o bico do peito, imaginando quantos deles já teriam visto uma ruiva natural nua. Eles dariam uma boa sacanagem qualquer sexta-feira antes da gravação do programa da Ellen. Ah, dariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário