11 janeiro 2015

Goodbye


Eu te amo, mas talvez eu ame mais outro alguém. Por isso me despeço de você. Se nada der certo nos encontramos daqui a uns dias. Voltamos a nos encontrar. Voltamos a ser um do outro. Mas por enquanto, preciso me despedir.

Eu te amo, mas há tanto a ser vivido. Tantos rostos pra eu amar, tantos pra eu velar enquanto dormem, do jeito que eu faço com você. Se nenhum rosto me distrair como você hoje me distrai, te ligo. Mas por enquanto preciso viver.

Eu te amo, mas talvez esteja enganado. Dizem que nessa idade a gente se engana. Vai ver tudo não passou de um erro. Tudo não passou de confusão. E se o acerto for voltar pra você, juro que volto.

Eu te amo, mas não deve ser para vida toda. Preciso achar esse meu amor. Aquele que vai durar uma eternidade. Com quem terei meus filhos e envelhecerei. Se nenhum outro amor durar, passo na sua casa. Eu sei que você não vai se mudar.

Ouvindo: Goodbye - Natalie Imbruglia

4 comentários:

  1. Eu te amo até encontrar um amor que eu ame mais .

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual a razão, mas lendo seu texto me veio a mente aqueles casos em que a gente ama, mas por alguma razão, mesmo em que não há ninguém que possamos amar mais, simplesmente temos que partir... Enfim, divagações...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do jogo limpo. Podia mentir, podia ainda jogar na cara a verdade crua; mas oferece a verdade bem cozida, um prato gourmet.

    'Amor que tem pra hoje' enche a barriga mas não sustenta.

    [j]

    ResponderExcluir