28 dezembro 2014

Será errado?


Será errado pensar em você quando a noite chega e eu me tranco no meu quarto? Será errado imaginar você e a sua boca roçando na minha orelha enquanto diz alguma coisa da qual irá se envergonhar no futuro? Será errado me sentir o homem mais poderoso quando vejo em minha mente meu corpo dominando o seu? Será errado amar seu coração e querer sua virilha ao mesmo tempo? Será errado imaginar sua pele clarinha e macia debaixo desse tecido velho que você usa de segunda a sexta?

Depois de toda a alegria que eu gero em meu corpo. Depois que os pelos dos meus braços se assentam novamente na minha pele. Depois que eu consigo fechar os olhos, já cansado. Só depois que eu penso em todas essas coisas. Enquanto me culpo por ser como sou, por não resistir à fantasia que tenho de você. Suas coxas meio abertas, sentada na minha cama de solteiro, me chamando para acompanhá-la, enquanto o Lanterna Verde nos observa no pôster do meu quarto.

2 comentários:

  1. Então... .errado eu não sei!
    Mas que parece ser muito bom, isso com certeza parece! ;-)

    Grande abraço!

    (espero que tenhas tido um ótimo Natal e que possa fazer de 2015 um ano muito bom! Abração)

    ResponderExcluir
  2. Olha, errado não é e pode ser muito saudável. Hahahahahahaha Feliz natal (atrasado), rapaz e um 2015 cheio de coisas lindas pra ti!

    ResponderExcluir