09 novembro 2014

Bicicleta


Fui eu que ensinei você a andar de bicicleta e a beijar na boca. Nada mais justo que você se apaixonasse mesmo por mim. Mas eu tenho tantos sonhos. Ainda hão de existir tantas bocas a quem eu possa ensinar a me beijar. Tantas bicicletas para montar. Eu vou andar por todas as ruas, olhando em todas as esquinas, procurando o mesmo olhar de curiosidade e surpresa que você me olha quando eu toco na sua pele com alguma novidade. Talvez quando eu me cansar de todas essas bocas e todas essas bicicletas, talvez aí eu volte para você.

Eu não sei como, exatamente, você vai estar; não sei nem se você vai me aceitar. Mas o que eu quero mesmo é que seja a sua vez de me surpreender e me ensinar coisas. Te deixo seguir adiante agora, para depois conhecer de novo você.

7 comentários:

  1. Lindo isso, pra variar um pouco. rs
    Confesso que andei matusquelando como deve andar quem me ensinou a beijar e andar de bicicleta depois de ler teu texto... Ahhh, eu vinha protelando escrever novamente. 4 meses já e teu último comentário num post meu foi o empurrão que faltava pra eu criar vergonha na cara. Abraço! rs

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso, pra variar um pouco. rs [2]
    Eu sei por onde anda meu "Professor", mas confesso que evitei encontrá-lo desde então... vai entender!

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso ... [3] e reflete exatamente umas coisas que eu ando pensando...

    ResponderExcluir
  4. Pois é... tenho que confessar que eu a coisa tava meio confusa, não foi proposital, mas não tive disposição "para dar uma arrumada"...

    E qual era a música?!

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Lindo isso, pra variar um pouco. rs [4]

    quer me ensinar a andar de bicicleta???

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Super ! E as vezes a gente não entende isso, as vezes é dolorido ! Como pode o professor fazer isso ? Até que um dia nos tornamos professores ... e depois disso, como diz o ditado, andar de bicicleta, nunca se esquece !

    Lindo isso, pra variar um pouco. rs [5]

    Abraço !

    ResponderExcluir
  7. Oi Antônio, tudo bem?
    Lindo msm, o meu professor marcou, mas hoje não gostaria de me envolver novamente. Acho que cada um marca a vida de outra pessoa de formas diferentes, boas ou más, mas estão ali, gravadas em sua alma lhe fazendo lembrar de tudo. Foi bom enquanto durou rs.
    Pois é menino, o segredo está em se esvaziar para encher novamente, mas nem sempre é tão fácil quanto parece rs.
    Abraços

    ResponderExcluir