11 junho 2014

Precisa-se de amigos


Precisa-se de amigos que queiram mesmo se divertir. Pessoas antenadas, com bom-gosto musical e para cinema. Saber conversar coisas inteligentes em mesas de bar é essencial. Beber cerveja é um diferencial quase essencial. Não fazemos diferenciação por idade, sexo ou sabor favorito de Fanta. O importante, deixamos claro, é que o candidato queira mesmo se divertir. Disposto a fazer companhia em situações típicas de ínicio e fim de mês. Importante estar disposto também a arriscar um programa quando o mesmo parece furada. Otimismo, humor e séries de televisão são vistos com bons olhos. Assuntos relacionados a esporte e sertanejo universitário, ou não, não são necessários. Pessoas sem vícios em Foursquare, leve vício em Facebook e Instagram e paixão sem fim por Twitter.

Se você costuma saber sempre para onde ir e quais são os lugares mais bem frequentados onde se cobre menos de 10 reais por uma cerveja, fazer contato.

9 comentários:

  1. Faltou no classificado que será considerado um diferencial disponibilidade para conversas madrugada a dentro na padaria 24 horas mais próxima. Hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !
    Programas de inicio e fim de mês ! Rá !

    ResponderExcluir
  3. Vou copiar esse texto pra fazer um classificado, pode?

    ResponderExcluir
  4. Adorei e já estou seguindo...
    E eu conheço lugares agradáveis em que a cerveja é menos de 10 pila... So follow me.

    ResponderExcluir
  5. quem sempre leva o furo20 de junho de 2014 às 13:41

    chega a ser irônico ler isso de quem sempre inventa uma dor pra furar

    ResponderExcluir