02 junho 2014

Abraço


O que eu quero agora é um abraço, daqueles que não ganho desde os meus dezessete anos. Os abraços antigamente tinham cheiros de baunilha e laranja misturados e eram tão quentes e frequentes. Lembro de quase todos os que recebi desde então e nenhum deles fez com que eu me sentisse realmente abraçado. Alguns dizem que acontece com todo mundo, que com os anos a gente vai ficando adormecido e não sente mais abraço de ninguém. Eu não sei se acredito completamente nessas baboseiras, acho que eu sou é um miserável que não é abraçado devidamente. Parece que eu me enfiei em um buraco sem corda de salvamento e sem abraço. Por mais que eu tente entender esse olhar de pena que um monte de gente lança em mim como se tivesse o mesmo conforto que os abraços dos meus dezessete anos, simplesmente não consigo. Alguns dizem que acontece com todo mundo, que com os anos a gente vai ficando menos imaginativo. Eu não sei se acredito completamente nessas baboseiras, acho que eu sou é um miserável que não imagina devidamente.

5 comentários:

  1. Um abraço, algo com cheiro de aconchego, de carinho, de afeto ...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tem coisas que só um abraço de verdade resolve, e os bons, a gente sente sim ! !

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Um abraço daqueles que a gente fecha os olhos... que demoram um "tiquinho" a mais... tão bom...

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro. Não dispenso um ! :-)
    Prefiro cheiro de erva doce. u.u

    ResponderExcluir
  5. Rapaz...

    Eu já raspei a cabeça, já tentei deixar ficar mais cheio, gosto de brincar com o cabelo... Pena que o meu tenha vida própria, o que significa que não importa o corte, ele sempre vai acabar para o lado. :P

    Quanto as "curiosidades"... é mais difícil eu falar sobre mim mesmo... até que tenho falado mais nos últimos tempos... mas isso não impede de você, ou outras pessoas perguntarem coisas ou sugerirem (temas"

    Fique a vontade viu! ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir