12 outubro 2011

Eu sou


Eu sou e não adianta mais fingir. Vem sorrir do meu lado que é bem mais legal desse jeito, baby. Vem dar a mão pra mim pra gente ir sorrindo na cara de todo mundo por aí, enquanto desfilamos com o que somos, eu e você. Sou porque é o melhor jeito que encontrei de ser e o que me resta na verdade é rir de tudo isso, rezando pra que no fim você ria junto comigo desse jeito meio gargalhada, perdendo o fôlego e se afogando em alegria. Essa alegria que é da gente e que eu sou.

Sou um só que não se esconde, mas que também não precisa ser a todo momento. Sou isso de acordar e dormir e sorrir nos intervalos pelo simples motivo de ser. Sou essa mágica que as pessoas acham que não entendem, mas que vive na nossa cara todo dia. Sou esse truque de felicidade e de cores.

Vem ser comigo isso que eu sou, ainda que você não seja. Vem me acompanhar nessa estrada de tijolos amarelos, vem brincar de ciranda o resto do dia porque do jeito que sou, sou até verão. E gosto de ser, gosto de ter, gosto de ver.

6 comentários:

  1. Adorei o texto. Muito bem escrito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, esse eu achei mais tradicional... Não tradicional do por falar das mesmas coisas, mas tradicional por me parecer familiar. Não sei pq, tive essa sensação... De qq jeito.... Vc escreve MUITO, Antônio! Outra maravilha literária! amei...

    Um beijo...
    Até

    ResponderExcluir
  3. Lembrei d'um trecho de música: "vem para se arrumar na minha confusão, vem querendo ser feliz"

    ResponderExcluir