04 agosto 2011

Gal


Tudo em volta está deserto e não há ninguém a quem culpar. Eu simplesmente não conheço mais aquele comedor de pizzas de calabresa que sonhava com beijos intermináveis e molhados. Agora os beijos são estranhos e as pizzas de calabresa causam azia.

Ao redor continua a casa construída pra gente viver, na certeza de que um dia nos amaríamos. E quem disse que eu quero arriscar? Quem disse que eu quero tentar? E é por isso que tudo em volta está deserto, de um jeito que eu nunca esperei porque dessa vez eu fui a pessoa que afastou os corpos sem vida de perto de mim.

Mas vale um copo de vinho e um cigarro aceso, lá pela metade, do que os beijos que causam azia e as pizzas de calabresa estranhas. Porque nada mais é interessante e nada mais é interminável. Assim como o desejo, o sonho também termina. Assim como a paciência, termina também o calor.

7 comentários:

  1. Amo Gal.. texto lindo, foto linda, blogueiro charmoso.. uma delicia, super combinando com meu café amargo nessa quinta fria e nublada de Agosto...

    ResponderExcluir
  2. Tudo termina, até as buscas. Tudo em volta está deserto, tudo certo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tudo em volta está deserto, tudo certo. [2]

    Mas é assim mesmo ... "Mas vale um copo de vinho e um cigarro aceso, lá pela metade, do que os beijos que causam azia e as pizzas de calabresa estranhas."

    ResponderExcluir
  4. O melhor é não sonhar, que assim não existe nada para terminar...

    ResponderExcluir