03 dezembro 2010

Holograma



E se eu nunca tivesse ido te encontrar? Talvez eu nunca fosse realmente feliz, como você foi capaz de me fazer. Talvez eu nunca tivesse conhecido alguém com tanta perfeição, esbanjando até nos defeitos, porque ninguém agüenta alguém sem defeitos.

Se eu não tivesse respondido aquele SMS, pode ser que nunca ouviria sua voz. O eco dela, vindo de tão longe em meio a fogos de artifício, me desconcentrando e me dando a paz que necessito, ao mesmo tempo.

Se por acaso, não ouvíssemos o acaso e não conversássemos tantos dias antes de nos ver, talvez nunca teríamos nos visto. Nem nos tocado. Nem nos amado. Agradeço por ter te ouvido, por ter te lido, ter te tocado, ter te amado.

E vai que tudo não passou de um sonho. Ninguém me tira da cabeça que a gente corre esse risco. Que aqueles meses foram meus para mim, seus para você e de mais ninguém. Vai que a gente não esteve na hora marcada. Você social, eu Speed Racer. Vai que tudo não passou de uma noite...

Ainda assim, não importaria. A noite que você me deu foi a noite que deu todas as outras. E nossas noites são tão reais que ainda parecem estar aqui. Rodeando a cabeceira da minha cama a cada noite. Como um holograma tosco de desenho animado.

E se eu não tivesse você? Vai que não dura pra sempre? É bom sempre aproveitar. Ver o sol nascer e dormir nos seus olhos, enquanto eles se fecham do jeito que eles costumam se fechar. 

13 comentários:

  1. o fato é que o clichê é correto. melhor arrepender-se de ter feito.

    ResponderExcluir
  2. me dói vc gastar essas palavras sem elas serem para alguém, vc merecia ter pra qm escrever textos lindos como esse.

    ResponderExcluir
  3. Se como diz o Foxx o texto (ainda) não é pra ninguém, pelo menos você está no caminho certo, sabendo que vale a pena acreditar, viver, nem que por 1 noite. Vai que...

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto. Emocionante!

    ResponderExcluir
  5. São para mim!

    Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Belo texto pra começar meu dia!
    bjo pra vc garoto!
    :)

    ResponderExcluir
  7. vc é PHODÁSTICO cara ... fico impressionado com a forma como vc retrata sentimentos com palavras ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. E se não for pra sempre, temos o holograma para nos lembrar do que passou XD

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Presentinho pra você no meu blog, viu?

    De qualquer forma, seu texto é tão tocante. Fica até difícil comentar. Se não é pra ninguém ainda, isos só mostra que você tá amadurecendo e, quem sabe, você consiga enxergar a próxima oportunidade? :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. O pra sempre, sempre acaba como dizia o outro

    Fofo não entendi seu comentário no JeD

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. não querido me refiro ao fato dele ter fãs, assim como ele, você e muitos outros blogueiros tem, seus famosos!

    ResponderExcluir
  12. sim, por isso não entendi vc ter achado engraçado essa parte pq o LOBO não tem fã apenas. ele tem fãs e muitos! o lobo é sucesso em Nova York, Paris, Milão...

    ResponderExcluir
  13. Tão humano, tão tocante... E assim como vc ficou surpreso ao descobrir que sou nordestino, mas moro no Rio, fiquei eu ao saber que tanta candura e tanto carinho não tem, ainda um destinatário certeiro...

    Beijoo!

    ResponderExcluir