09 outubro 2010

No fim da semana


No fim da semana, ele nem lembra seu nome. Se acostume com isso, vivemos no terceiro milênio. Quando o sexo pode ser casual e sua mãe pode saber que é casual, quando sua mãe entende o que é sexo casual e seu filho também, quando beber coca-cola virou hábito banal, bandas de rock devem ser estranhas e chatas, fumar é visto como coisa feia e ninguém lembra seu nome.

Ele pode dormir no sofá da sala, transar loucamente ou simplesmente beber uma cervejinha importada gelada, aquela que você guarda para as ocasiões especiais. Com certeza, no fim da semana, ele já terá apagado o seu telefone do celular dele. Deve ser celular smartphone, porque ele é antenado.

Não espere um convite para uma segunda, a cabeça dele funciona em outra velocidade. A essa altura ele já deve estar dormindo em outro sofá, transando loucamente com outra pessoa ou simplesmente bebendo uma cervejinha importada que não é você quem guarda para as ocasiões especiais.

Nem pense em se suicidar, vai dar muito trabalho pra quem catar os restos.

5 comentários:

  1. Minha vida é tão boa, que tomar coca-cola é o supra-sumo do final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olha, se seu ex atendente da Pacheco morar em Itaguaí, vamos nos juntar para vingança AGORA! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia não =( Eu sempre pensei que iria conhecer o amor da minha vida numa trombada num supermercado ou algo do tipo =( E seria a coisa mais linda e ficaríamos juntos e felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Mas pelo menos só vão ter que catar os restos uma vez.

    Atleta? Bom, já fui. Bem que gostaria de ter continuado, mas esse país é muito ingrato com quem sonha em seguir essa linha...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do lado realista do seu texto. Adoro ironias! hehehe

    ResponderExcluir