05 outubro 2010

Fim


Queridos fãs,

Batalhei muito pelo lugar que alcancei. Foram anos trabalhando o tom da minha voz e a expressão de menina-moleca que eu estampo no rosto. Não que todo esse tempo e esforço pareçam hoje em vão. Não. Entretanto, cansei dessa imagem.

Não consigo mais carregar nas costas a realidade de ser a princesa de um reinado falhido, onde todos não passam de sapos disfarçados de príncipes feiosos, estilosos ou legais. Não quero um príncipe legal.

Hoje acordei com o sentimento que esse castelo e todos os príncipes que conheci não são suficientes para mim. Nem mesmo as tabernas da região causam o efeito que outrora causaram. Hoje percebi que a responsabilidade que tenho, de ser o que esperam de mim, é algo que não tenho mais estrutura para suportar.

Sei que muitos sentirão falta. Que muitos sapos alimentavam esperanças de que um dia aquela princesa burra que sai por aí beijando sapos lhe daria a honra de tornar possível o uso de calças jeans aos fins de semana. Mas essa princesa mudou.

A partir de hoje, torno oficial meu abandono do trono e abro mão também das inúmeras oportunidades que teria para hidratação gratuita com o melhor salão de beleza do reinado. Minha intenção não é chamar atenção, que fique claro aos papparazis. Quero seguir adiante minha humilde vida de mortal.

Passarei a atender pelo simples nome de Sandy, sem mais. De cabelos escuros, sujos e sensuais. Não aceito propostas para posar nua, nem duetos com rappers internacionais. Quero me descobrir.

Com carinho

Ex-princesa Sandy

12 comentários:

  1. rs. Acho esta Sandy tão insossa! Uma menina bonita que infelizmente por suas escolhas de manter esta imagem de "pureza" acabou se tornando o que é hoje. Nem musicalmente oferece um refertório além do previsível e insosso.
    Nada como uma pimenta e transgressão de sua rival, a filha dos sertanejos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda prefiro a Sandy à Wanessa Camargo, agora tida como "nova musa gay". Faz favor, né? Musa gay tem que ser o Sir Ian Murray McKellen.

    I'm Magneto.
    I'm Gandalf.
    Get over it!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi graça alguma na moça... ao contrário do Edu Prefiro a Wanessa... agOra tentando ser musa gay...

    Por um momento pensei que era o fim do blog... ainda bem que não...

    ***

    umBeijo!


    ;-D

    ResponderExcluir
  4. Juro que imaginei esse texto se transformando num viral e correndo o mundo como se fosse realmente da Sandy.
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu pensei por um momento que fosse mesmo... ahauahauahau

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu detesto a Sandy. Mas adorei o texto. Odeio o que a mídia e a própria Sandy faz de sua imagem. argh.

    nojinho.

    E sim, eu sou um viado, dentro de mim existe um bem afetado, todos os meus amigos dizem isso, haha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Sandy! Assumiu sua bissexualidade (É isso? Entendi direito? Onde estão os guardanapos?).

    ResponderExcluir
  8. A Sandy ainda é a Sandy? Ou se perdeu?

    ResponderExcluir