07 outubro 2010

As mexericas de Miriam Leitão


Miriam Leitão escolheu as bananas e as tangerinas. De início não entendeu quando o feirante, rapazinho franzino e até bonitinho, indicou as mexericas, que estavam grandes, doces e macias. Com tangerinas inteiras ela partiu para casa, pensando no tal feirante, com o sotaque carregado, a roupa encardida, mas o cabelo perfeito. Pensou nele nu, os músculos em desenvolvimento e os pêlos pubianos. Pêlos pubianos eram recorrentes em sua cabeça, principalmente ao volante, é de um relaxamento que só pensando pra saber. Até então experimentara de tudo. Claro, com a devida orientação de sua psicanalista, aquela mulherzinha de cabelo liso, loiro e volumoso. Como invejava o cabelo da psicanalista. Pensar na tal mulherzinha lhe estressava e lhe tirava a atenção do transito. Também já experimentara isso, naquele dia que acabou encostando no poste e foi obrigada a partir para a cirurgia plástica. Aquela era outra Miriam Leitão, uma que não se controlava e não pensava em pêlos pubianos. Ah, os pêlos pubianos daquele feirante, homenzinho franzino e suado.

13 comentários:

  1. não sabia desses fetiches da miriam leitão não...

    ResponderExcluir
  2. Na faculdade [fiz economia], a Mirian Leitão, sempre foi a antítese de economista, seus comentários sempre eram alvos de discussões na classe; causava polêmica nos que eram prós e contras. Pra mim ela sempre foi aquilo; aonde "a conveniência lhe convém", agora imaginar que ela tivesse uma vida sexual ativa!!! Me deu calafrios aqui...

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do feirante sendo urubuzado por essa mulé! Vem aqui, tio, que eu cuido de você, desses pentelhos, desse suor... :-)

    ResponderExcluir
  4. Essa mulé é mais estranha do que eu pensava hasuhausa.... mas quem não pensa em pelos pubianos neah? bjuuu!

    ResponderExcluir
  5. gente nunca pensei q leitão tinha pelos pubianos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. depois disso acho que vou ficar com medo de ver a Miriam Leitão daqui pra frente...

    ResponderExcluir
  7. Tô com o Serginho.... toda vez que ver essa mulher agora, vou imaginar tangerinas e pelos pubianos e medo terei! XD

    ResponderExcluir
  8. vc acabou com a imagem da moça, meu deus!

    rs

    ResponderExcluir
  9. a pessoa crêize bate até o carro pensando besteira.rs

    ResponderExcluir
  10. Super concordo em achar que a Miriam Leitão tem fetiches por pêlos pubianos.
    É a cara dela (sem trocadilho)!

    ResponderExcluir
  11. Bem, em resposta ao seu comentário, eu acredito que não é necessário sofrer para escrever bem. Pode-se sim escrever estando feliz, lógico que pode. Mas a depressão é uma ótima inspiração. E eu, particularmente, escrevo bem melhor e mais frequentemente quando não estou bem.

    Obrigado pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bem, em resposta ao seu comentário, eu acredito que não é necessário sofrer para escrever bem. Pode-se sim escrever estando feliz, lógico que pode. Mas a depressão é uma ótima inspiração. E eu, particularmente, escrevo bem melhor e mais frequentemente quando não estou bem.

    Obrigado pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Bem, em resposta ao seu comentário, eu acredito que não é necessário sofrer para escrever bem. Pode-se sim escrever estando feliz, lógico que pode. Mas a depressão é uma ótima inspiração. E eu, particularmente, escrevo bem melhor e mais frequentemente quando não estou bem.

    Obrigado pela visita, beijos.

    ResponderExcluir