04 setembro 2010

Sobre o sexo e a bicicleta


Se transar é como andar de bicicleta, eu já começo na desvantagem porque nunca aprendi a andar de bicicleta. E quando ficam estupefatos se eu digo isso, eu logo argumento perguntando onde uma bicicleta leva uma pessoa normal, como eu ou como você. Dessas pessoas que vão à faculdade na parte da manhã, ao bar na parte da noite e curtem um cineminha pdeudo-cult aos fins de semana. A bicicleta não leva ninguém a lugar nenhum, ela é uma lenda criada pela Ri Happy para vender brinquedos para as crianças de sete ou oito anos. Os pais nunca perceberam isso, mas bicicleta é uma coisa muito cara. Eu hei de proibir meu filho um dia de andar de andar de bicicleta.

Mas, se transar é como andar de bicicleta, e a gente nunca esquece, existe a chance de a gente não fazer feio quando o mundo der Aquela oportunidade. O sexo, ao contrário da bicicleta, nos leva a muitos lugares. Ainda que para muitos seja tão lenda quanto. Principalmente para aqueles que não aprenderam. Se transar é como andar de bicicleta, como explicar o fato de eu nunca querer proibir meu filho de transar?

Se esquecer como transar é quase tão impossível quanto esquecer como se anda de bicicleta, pelo menos para os que um dia aprenderam, transar não deverá ser um problema depois de meses sem sexo, pensava aquele menino que há tempos não sentia o vento no rosto. Basta segurar o guidão e deixar a rua seguir abaixo de suas rodas, dizia sua mãe, tranqüilizando-o. 

4 comentários:

  1. É isso mesmo! Segura no guidão, encaixa a bunda no selim, e vai!! :-)

    P.S: Já comprou uma bicicleta (metaforicamente falando)?

    ResponderExcluir
  2. seu ia fazer uma piada disto turo mas o Edu matou toda e qualquer possibilidade ... rs ... foi óteeeemo ... rs

    tb nuca aprendi a andar de bicicleta e por muito tempo me achei um ET por isto, em compensação sempre fiz, e muito, sexo sexo, sexo ...

    parabéns mais uma vez ao menino pela inteligência e criatividade de seus escritos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se pode ser como andar de bicicleta, porque na cama tudo pode mudar, as pessoas mudam, a bicicleta é sempre a mesma... Sexo não exige aprendizado, é questão de química, conexão, sintonia... acontece! Espero que sua oportunidade venha logo e sempre, se não vier me liga hahaha aloka! Bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo, nossos contemporâneos são adeptos da 'dança da motinha': uma possilibidade de junção da bicicleta com o sexo!
    Mas, eu ainda prefiro a bicicleta!!!
    huahauahuahua

    ResponderExcluir