26 julho 2010

Entrevista de emprego


O que você gosta de fazer nos fins de semana?
Sair pra encher a cara, principalmente se eu não tenho um tostão furado no bolso e consigo voltar pra casa bêbado às custas de alguém. Se esse alguém dormir comigo depois, melhor ainda. Gosto também de ir ao cinema, mas só assisto sessões legendadas e de preferência sem 3D. Não curto muito o 3D, não.

Qual é o sua maior qualidade?
Difícil, eu sou muito auto-crítico. Isso conta?

E o seu maior defeito?
Sou o dono da verdade, sou difícil de lidar, autoritário, às vezes sou fofoqueiro também, mas só quando a fofoca vale a pena.

Se você pudesse mudar uma coisa em você, o que seria?
Qualquer coisa? (pausa para pensar com os olhos perdidos no ventilador de teto empoeirado) Eu deixaria de ser viciado em comida. Isso me atrapalha muito. Se eu não fosse tão gordo, transaria com muito mais freqüência e com muito mais pessoas. E quando eu quisesse sossegar meu facho também seria mais fácil porque minhas chances de arranjar alguém legal seriam maiores que as de uma pessoa gorda.

Por que você escolheu Engenharia Química?
Dinheiro. Só por isso mesmo. Eu odeio cálculo, odeio física e odeio o fato de não ter nenhum ramo na Engenharia Química que seja ligado à literatura. Foi por dinheiro mesmo. Me disseram, na época da escola, que daria dinheiro, que é um mercado em expansão. A história do petróleo e tal. Então, aí eu fiz.

Qual área da Engenharia Química você prefere?
Escritório, de preferência projeto. Sem prazo. Odeio prazos. Mas no escritório seria bom. Morro de medo de ter que passar a vida toda usando jaleco. (vira os olhos e faz cara de nojo – a mesma cara que ostenta desde o início do diálogo) No escritório é legal porque eu posso ir bem vestido, vou ter uma mesa e um computador pra ficar atualizando o Twitter durante o dia ou vendo pornografia.
(a mulher anota algumas coisas no caderno que tem a sua frente)

Obrigada, quando a gente tiver uma resposta a gente entra em contato, ok?
Ok.

10 comentários:

  1. Amigo, faço Engenharia Química pelo mesmo motivo... Bate aqui! Ah, e acho que não vão entrar em contato com você depois não...rsrsrsrsrsrs

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAUshuahas, geeente, se eu disser tudo isso numa entevista é bem capaz de ser chutado pelos seguranças hehe... Admiro sua sinceridade, espero que seja compatível com a vaga... (todas deveriam ser né). Enfim... Obrigado pela visita e pelos coments, vc está certo, não foi escrito com continuidade, vou me esforçar mais para me lembrar da fumaça hehe, bem melhor que desmaiar na hora H... hehe... Bjao!

    ResponderExcluir
  3. assim...
    ela anotou.

    ESSE CARA É MALUCO!

    né?

    ResponderExcluir
  4. assim...
    ela anotou.

    ESSE CARA É MALUCO!

    né?[2]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rapaz para com esta baixa estima com relação a ser gordo ou magro ... passei grande parte da minha vida com esta neura ao inverso ... perdi foi tempo sabia? e o pior ... continuei magrelo ...

    Adorei mesmo foi isto: Sou o dono da verdade, sou difícil de lidar, autoritário, às vezes sou fofoqueiro também, mas só quando a fofoca vale a pena. Sou uma cópia do Antônio ... kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Faz assim: Você ganha o dinheiro com a Química e eu escrevo. Pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Adorei mesmo foi isto: Sou o dono da verdade, sou difícil de lidar, autoritário, às vezes sou fofoqueiro também, mas só quando a fofoca vale a pena.[2]

    Sinceridade mata! hauhauhauhauahuah
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha. Sensacional, adorei! Adoro escritório pelo mesmo motivo, significa?

    Bjs, e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu leio, o $ também me move !!


    (não devia mas to coment)

    ResponderExcluir
  9. A fotoca lá em cima me impediu de ler o texto. Perturbou demais!

    ResponderExcluir
  10. Verdade ou desafio?

    E diferente do que alguns dizem pra te animar. A gente bem sabe que biba adora um tanquinho, e não me venha com contradições! A gente é futil mesmo! Mas enfim, para acabar com a gordura nada melhor que uma boa dose de vergonha na cara! Fale sério, a gente MORRE pela boca, sabe. (Experiência própria. Não eu ainda não morri, mas...)

    ResponderExcluir