24 maio 2010

Virgem


Ser virgem é um estado de espírito. Ainda que você tenha feito sexo ontem à noite com aquele desconhecido, naquele banheiro limpo de boate cara e bem freqüentada. Ou naquele banheiro sujo mesmo do barzinho da Voluntários.

É que quando você acorda e olha pras suas próprias mãos e vê aquela aparência juvenil, aquela que você achava que não tinha há muito tempo. Então você é virgem, do mesmo jeito que os meninos do Jonas Brothers, ainda que você não precise escutá-los.

E ninguém vai falar nada contra você. Afinal de contas, ser virgem também é uma escolha. Você escolheu ir dormir sozinho depois de ter assistido um drama espanhol no Tele Cine Cult na sexta-feira à noite. Muitas pessoas que fazem sexo nos banheiros de boates também vão dormir sozinhas, mas já é sábado de manhã. Elas também são virgens.

Portanto, se hoje à noite você tiver de pegar a condução e cruzar o túnel que te traz de volta pra realidade sozinho, não lamente. Você é virgem e muitos gostariam de estar no seu lugar. Porque você ostenta ainda o cheiro de álcool e o gosto nas papilas gustativas. Você é virgem porque não há ninguém pra te desvirginizar.

4 comentários: