27 março 2010

Aquele menino

Ele era mais velho que eu, ganhava mais dinheiro que eu, era mais sério também. Talvez por ser mais sério, fosse mais interessante. No fim das contas, a gente sempre quer quem parece mais sério. Já beirava um quarto de século e ainda não sabia o que era estar dentro de alguém. Não sabia o que era amar. O carinho que se dava e que se ganhava, na cama com outra pessoa. Confiou esse carinho a mim. De início tive medo de decepcionar, perfeccionista que sou. Mas foi como um punhado de areia que voa ao vento. Foi natural. Ele queria me dar aquele carinho. Aquele de que tanto me ouviu contar. Que nem sempre existiu nas minhas camas. O carinho que o tornou o melhor de todos. Ele tinha a inocência de um menino no corpo de um homem. Na força de braços que não sabiam como se mover. As pernas moviam-se sem que ele sentisse ou quisesse. Ele tremia, encostado na madeira quente do seu armário. Só sossegou quando estávamos nus. Enquanto beijava sua nuca e acariciava suas costas, que agora eram minhas. Ele me amou, nem que tenha sido por cinco, dez ou quinze minutos. Não importa quanto tempo tenha durado, ou que palavras tenham sido ditas ou omitidas, o amor estava por ali. Em algum canto entre o tremor de suas pernas e o resto dos seus quase dois metros de altura.


3 comentários:

  1. "Ele era mais velho que eu, ganhava mais dinheiro que eu..."

    Não faz a invejosa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Big Brother não me emociona, acho uma babaquice este tipo de programa e acho uma certa forma de sadismo as pessoas ficarem assistindo á tortura... física e psicológica ...de outras pessoas.
    Mas, é hora de eu me envolver! O paredão de eliminação de hoje é entre Dimmy Kier (DiCesar) e o ultra-homofóbico declarado DOURADO! Um cara totalmente escroto e ignorante, que chegou até a dizer que homens heterossexuais não pegam AIDS! Num verdadeiro des-serviço á saúde pública.
    Alguém tem dúvida de quem usaria melhor o dinheiro?
    Precisamos eliminar este cara! Entre no site da GLOBO.com e vote! Vote até cair seu dedo! Vote até acabar seus créditos! Vote até sua conta de telefone estourar! Se o Di ganhar vai ser um recado para MUUUUUITA gente!

    ResponderExcluir
  3. amor dura pouco, mesmo =)
    se é que existe.

    ResponderExcluir